22 julho 2006

casaclara. limpeza energética .







'introdução'O ser humano é um ser energético que funciona em diferentes dimensões de energia: a energia condensada que é seu corpo físico, a eletricidade que corre pelos seus neurônios, os campos magnéticos e vários outros campos de energia que ele produz e que interagem entre si, como a energia das emoções, da atividade mental, a energia anímica, a energia da libido...

Cada indivíduo é um catalizador das vibrações que gera, que armazena, que amplifica, que irradia. Quanto mais angústias, frustrações, medos este ser vibrar, mais estará se prendendo vibracionalmente nesta freqüência.

Ao contrário, ao descristalizar esses padrões energéticos e alterar suas freqüências para uma vibração mais harmoniosa, mais criativa, mais alegre e positiva, seu campo vibracional se alterará, gerando um campo de força que entrará em ressonância cada vez mais com estes atributos, contribuindo para amplificá-los.

O ambiente construído funciona como uma concha onde se armazena a energia diariamente gerada e mantida pelos seus ocupantes. A qualidade vibracional do ambiente será influenciada por diversos fatores, porém fundamentalmente será ‘construída’ pela qualidade vibracional da energia de seus usuários.
É fácil perceber que uma casa de arte, um museu, uma igreja, um hospital, diferem entre si na qualidade vibracional ali presente em cada uma destas edificações, em função da repetição de padrões energéticos que se cristalizam de maneiras específicas e se mantém por esta mesma repetição.

Nas residências, nas empresas, é comum, da mesma forma, serem estabelecidos padrões energéticos que muitas vezes precisam ser modificados, rompidos, saturados de outras informações, de maneira a poderem vibrar de forma diferente, mais harmônica, mais clara... esta é a proposta da casaclara: clarear os ambientes, a partir da mudança vibracional de seus próprios ocupantes, auxiliados pela introdução no espaço físico de elementos que poderão contribuir para tais modificações.
'casaclara'

1.’casaclara’ oferece atendimento domiciliar para a limpeza ambiental das energias densas, buscando substituí-las por outras de qualidade vibracional mais adequada.
2.’casaclara’ utiliza como ferramenta de trabalho neste processo de harmonização, a ’mantralização’ que é um sistema de afinação mental através da vocalização repetida de atributos e palavras chave intuídos pelo mantralizador.
3. ’casaclara’ analisa os diversos aspectos da edificação, tais como as formas arquitetônicas, estado de salubridade, qualidade vibracional e harmônica da decoração, qualidade do ar, da água, poluição sonora e eletromagnética, materiais de construção utilizados, entre outros aspectos, buscando trazer orientações que contribuam na harmonização da sua qualidade vibracional.
'o sistema ser humano e a ressonância'Estudos dentro das terapias orgânicas demonstram que o ser humano comporta-se sistemicamente em todos os aspectos que o compõem, inclusive nas estruturas corporais, ou seja, os músculos, os órgãos, o pensamento, os sentimentos e as sensações e demais ritmos orgânicos, interagem uns com os outros e com o mundo, afinando-se de infinitas maneiras.
Cada órgão, cada membro do corpo tem a sua própria freqüência de vibração que muda de acordo com a sua condição de saúde.
O corpo humano é então um intrincado e interconectado sistema energético em ressonância.

Vibrar em harmonia é permitir o estado de concórdia entre as partes, a justa proporção entre as partes que compõem o todo. Ou seja, no caso do ser humano, todos os sistemas que o constituem (emocional, mental e físico _ nervoso, respiratório, cardíaco, sanguíneo,...), afinando sua vibração entre si, podem dar a sua contribuição na proporção correta (sem excessos nem escassez), permitindo que cada um realizando sua função, contribua para que o conjunto funcione em harmonia (saúde perfeita).
'o som'Todos os corpos são sensíveis às vibrações sonoras e têm a propriedade de gerar e reproduzir freqüências que se harmonizam com o seu próprio sistema vibratório.
Pesquisas realizadas pela Física já comprovaram que o som:
· atua com suas vibrações sobre os demais corpos;
· afeta o ordenamento molecular;
· influi nos processos físico-químicos;
· modela as formas geométricas;
· provoca fenômenos de atração e repulsão;
· influi na coesão orgânica da matéria.
'ressonância'Na ordem estratificada da natureza, as mentes humanas individuais estão inseridas nas mentes mais vastas dos sistemas sociais e ecológico, que estão inseridas no sistema mental planetário, que está inserido na mente universal.
Pela vibração, estes sistemas entram em ressonância e comunicação, trocando informações e se amplificando mutuamente, obedecendo uma lei extremamente justa, a lei da similaridade: “similar atrai o similar”.
Portanto, a tendência natural deste processo é fazer com que cada pessoa que se mantiver vibrando em determinada frequência tenha a mesma aumentada pela agregação do átomos similares.
Para alterar sua frequência vibracional, de maneira a qualificá-la em termos de maior harmonia e criatividade, é preciso uma alteração na sintonia.
Afinar a mente é colocá-la a ressoar em sintonia com um sistema mais harmônico de vibrações.

‘mantralização’A mantralização utilizando as propriedade do som, usa a voz _ o principal instrumento do ser humano­_ como um veículo de trabalho. Ela é projetada através da vocalização repetida de atributos e palavras chave intuídos pelo mantralizador e vem dirigindo a visualização criativa.
Inicialmente atua para o relaxamento e o desbloqueio, atenuando o estres, o desânimo, o cansaço. Posteriormente, vitalizando, a mantralização ativa a comunicação e a integração entre os sistemas vitais.
Assim este processo vai permitindo ao indivíduo, ao modificar seu estado vibracional interior, sintonizar outra qualidade de vibração, que contribua melhor para seu estado de saúde e harmonia
.
‘visualização criativa’O processo de visualização criativa consiste na construção mental de um novo panorama. A união de imagem clara, sentimento e vontade firme contribuem para a constituição de um quadro que, pela sua repetição continuada, poderá se manter.
contatos e informações
casaclar@hotmail.com

Um comentário:

Ana Gardênia Brito Abbramelin disse...

Os textos acima sobre caledário maya, Matrix e Lei do Cubo, são de minha autoria, assim é fácil manter um blog. Sugando a pesquisa, estudo e trabalho alheios. Meu nome é Ana Gardênia Brito, sou jornalista e Ativista do Sincronário da Paz há mais de 20 anos. Escrevi este texto quando morava em Recife e ele foi publicado neste blog sem meu conhecimento, sem prévia autorização e sem citação de autoria ou fonte. Feio...