30 maio 2010

'LIMPEZA AMBIENTAL'

o que é
a limpeza ambiental é uma alteração da freqüência vibracional de determinado ambiente.


quem faz
somos uma equipe de arquitetos _ grupo de trabalho da ArquiteturaOrgânica _  focados na qualidade do espaço físico em termos energéticos em sua inter-relação com seus ocupantes.


como é feita
a limpeza ambiental proposta por ‘casaclara’ é feita a partir de um canto mantralizado que ao ressoar, vai imantando o espaço e alterando sua qualidade vibracional.

neste trabalho é utilizado o poder da ‘palavra cantada’, da repetição (mantralização) e da imaginação criativa trabalhando de forma conjunta o ‘cantador’ e o cliente, além de outros recursos técnicos de análise do ambiente.

quando realizar
• Sempre que for necessária uma alteração na qualidade energética do ambiente
• Em novas ocupações de imóvel;
• Ao começar nova atividade;
• Depois de um acontecimento de impacto;
• No início do ano....ou periodicamente.


resultados
Ao imantar um ambiente com uma determinada frequência energética, sua qualidade vibracional fica pontualmente alterada para esta determinada freqüência.

Para que haja manutenção de tal freqüência é necessário que o campo vibracional permaneça ativo nessa freqüência.

É de responsabilidade dos ocupantes de determinado espaço físico, a qualidade energética presente no ambiente. E esta qualidade será resultado natural daquilo que for vibrado nesses locais através de palavras, pensamentos e sentimentos ai emanados de forma repetitiva.

Portanto a alteração vibracional do ambiente só se manterá, se for alterada também a qualidade vibracional dos seus ocupantes.
‘casaclara’ se propõe a fazer o trabalho pontual de alteração energética no espaço físico através da imantação de um campo de força mais harmônico e se predispõe ainda a oferecer apoio e impulso ‘técnico’ para o trabalho energético individual, imprescindível para a manutenção da qualidade vibracional que se deseja para os ambientes.


Cada ambiente projeta vibracionalmente aquilo que recebe energética e repetidamente de seus ocupantes.

Para agendar consultorias: casaclara@arquiteturaorganica.com.br
 (41) 3528.1410 / 8707.3551



























Nenhum comentário: